Big Brother Brasil 9 Notícias

04/02/2009 - 23h22

Newton abandona festa após crise de ciúme

Da Redação

Os problemas entre Newton e Josiane parecem ter chegado a seu ápice na Festa Brega. Logo no começo, Newton ficou incomodado ao ver Josiane dançando funk. A mineira foi até o canto onde seu namorado estava sentado e pediu para ele dançar com ela. Newton não respondeu e ignorou a presença da loira. Ela levantou e retornou para a pista dançando "Ai meu pai, dai-me paciência. Naiá, eu só gosto dos piores mesmo", grita Josiane ao chegar na pista de dança. Newton então abandonou a festa.

Mais tarde, a mineira procurou o gaúcho, e os dois discutiram a relação no sofá da sala. "Ou você confia em mim ou não. Já passei da fase de ficar implorando por homem", diz a loira. "Não tem a ver com confiança, e sim com a forma de dizer as coisas. E para mim você estava dançando pra ele, você olhava para ele e sorria, nem olhava pra mim", diz Ton, referindo-se a Flávio.

A loira retruca e diz que estava dançando sozinha. Mas o gaúcho não aceita a explicação e continua: "está tudo sendo gravado. Depois nós vamos ver na fita que você estava dançando para ele". Mas a cantora segue inconformada. "Não preciso ver fita nenhuma. Você não confia em mim e isso eu acho uma coisa ruim, a gente já começa um relacionamento cheio de desconfianças. Para de falar que aqui é tudo gravado, porque na vida real não é assim. Não importa o que está gravado pelas câmeras, e sim o que vai ficar gravado em nossas cabeças", conclui a mineira.

Apesar da força de sua crise, Newton e Josiane não foram os únicos com problemas. O "quase casal" Max e Francine continua com situação indefinida. Tentando resolver a questão, o carioca fala para a gaúcha: "ou é ou não é, você tem que decidir". Ela nada fala e fica deitada na cama.

Já Emanuel, que vive um romance com Priscila, chorou com saudade de sua namorada de fora da casa. Em conversa com Ana, Emanuel declara que sente falta dela: "Eu gosto dela, mas agora não sei o que vai sair", completa o catarinense. Ao terminar a frase, ele se emociona e começa a chorar.

Ana tenta consolá-lo, e diz que ela vai entender o seu lado. "Ela vai te entender. Quando você sair daqui conversa com ela, porque se vocês se gostam, vão acabar se entendendo", comenta a loira.

Priscila se aproxima do nadador e pergunta a razão do choro. Ele não fala o motivo, mesmo com grande insistência da morena.
23º dia Casais têm problemas na Festa Brega

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host