Big Brother Brasil 9 Notícias

01/02/2009 - 23h52

Newton, Ralf e Leo são confinados no Quarto Branco

Da Redação

Em mais um domingo cheio de novas regras, Max, Alexandre e Priscila foram indicados para disputar mais um paredão triplo. A formação da nova berlinda começou com a execução do castigo do Big Fone, que colocou Newton, Ralf e Leo no Quarto Branco. Lá, eles devem ficar trancados até que um deles não aguente e deixe o cômodo - e o programa. Mas eles ganharam uma chance de serem anistiados em 48 h. Para isso, tiveram que escolher alguém para colocar no paredão - Alexandre. Se Alexandre for eliminado pelo público na terça, eles estão livres. Senão, um deles terá que se sacrificar.

ALEXANDRE, MAX E PRISCILA ESTÃO EM MAIS UM PAREDÃO TRIPLO

Com os três fora das votações para Anjo e paredão, Mirla foi imunizada por Josiane. Emanuel, o líder, escolheu então Max para ir para o paredão. Priscila foi a escolhida pelo voto da casa.

A TV da sala é ligada e os brothers acompanham a convivência entre os três confinados do Quarto Branco. Ana diz que Leo está agoniado. Os outros ficam impressionados com o tamanho da pressão que os três terão que suportar, mesmo sem saber que a prova vai custar uma eliminação.

Josi, por sua vez, diz que é interessante ficar observando. "Olha como é interessante ficar vigiando os três mesmo sem áudio. Por isso que o BBB faz tanto sucesso lá fora", observa a cantora. Naná vai narrando os acontecimentos: "Ralf está se preparando para dormir, Leo está inquieto e Ton parece estar suportando bem até o momento".

Veja os votos de cada um:

Priscila votou em Naiá
Alexandre votou em Priscila
Mirla votou em Flávio
Flávio votou em Ana Carolina
Milena votou em Josiane
Josiane votou em Priscila
Max votou em Ana Carolina
Francine votou em Naiá
Ana Carolina votou em Josiane
Naiá votou em Priscila

Tensão

Insatisfeito com as negativas de Francine, Max reclama da professora para o amigo Flávio. Ele diz que ficou irritado ao ouvir Fran comentando com as outras meninas que ele era "respeitador", porque interpretou a afirmativa como negativa e injusta com a forma com que ele a trata. Flávio defendeu a professora e disse que ela o estava elogiando, e que as outras meninas é que acrescentaram o comentário de que ele era "respeitador até demais", e que isso não era culpa dela. Mas Max segue criticando a moça, e revela o grau de sua instisfação. "Vou ser muito sincero: eu pensei seriamente em votar na Fran. Ela foi a única que me deu motivo. Pensando friamente, a única pessoa foi ela. Mas não vou fazer isso", declarou. Flávio disse que realmente não era uma boa ideia, "pelo menos não agora".

Logo depois, Francine sentou-se junto dos dois. Flávio deixou o ex-casal a sós e ela perguntou a Max: "Você está de mal comigo? Não falou comigo hoje o dia inteiro.". "Não sei, estou pensativo", respondeu ele.

Francine saiu e foi conversar com Flávio e, em seguida, com Milena. Para a amazonense, a professora confessou que não está interessada em começar algo na casa que não vai dar em nada depois. "Se ele me propusesse uma coisa concreta, eu dava a mão e ia embora", disse. 20º dia Max, Alexandre e Priscila estão em novo paredão triplo

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host