Big Brother Brasil 9 Notícias

31/01/2009 - 23h50

Josiane é o novo Anjo

Da Redação

Josiane é o novo anjo do BBB. A mineira venceu disputa realizada no início da tarde deste sábado no jardim da casa e terá o direito a imunizar um brother antes do paredão deste domingo. Na prova, chamada de "Derrubando os Inimigos", cada confinado estava representado no jardim em duas placas com suas caricaturas. Os participantes deveriam avisar em quem iriam mirar e, com uma espécie de arco e flecha, tentavam derrubar os adversários. O último a ficar de pé seria o anjo. Naiá foi a primeira eliminada e, após várias eliminações, sobraram Josiane e Francine. Após uma sucessão de erros, Josiane mostrou mira certeira e derrubou a placa de Fran, conquistando o colar.

Depois de ter disputado até o fim a Prova do Anjo deste sábado, Francine parabenizou a vencedora Josiane, mas demonstrou abatimento pelo resultado. Fran saiu desolada pelo jardim e o carioca foi atrás para consolá-la. Pela segunda vez Francine fica perto de conquistar o anjo, já que na primeira prova, semana passada, Ana Carolina escondeu o coelho que faltava para ela ganhar. Em conversa no quarto do líder, Francine diz que gostaria de ganhar o anjo para receber a carta da família e dar a imunidade a Ana Carolina. Milena questiona a amiga, que responde que queria ajudar a catarinense. "Queria retribuir o que ela fez comigo na semana passada", disse a professora.

Antes da disputa, foi realizado um sorteio na sala e, nele, Newton, Ralf, Ana Carolina e Priscila não puderam participar da prova. Além deles, o líder Emanuel ficou fora.

No papel de Monstro, Josi teve de escolher dois participantes para ficarem até domingo presos em uma gaiola na casa, inclusive durante a festa. As escolhidas foram Ana Carolina e Naiá, que pediram para a mineira as indicar. Dentro da gaiola, as sisters poderão receber bebida e comida à vontade e terão apenas três minutos para irem ao banheiro.

Festa

À noite, os participantes se divertiram na festa "Santa Guadalupe". A festa mexicana foi cheia de provocação entre os casais, mas sem nenhuma mudança no quadro romântico da casa. Max e Francine, Emanuel e Priscila iniciaram um longo plano de conquista. Por todo o momento da festa foram feitas simulações de beijos e insinuações, mas não consumaram o fato.
19º dia Naiá e Ana Carolina são "enjauladas" pelo monstro

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host