Big Brother Brasil 9 Notícias

29/01/2009 - 23h59

BBB9 tem sua primeira prova de resistência

Da Redação

A primeira prova de resistência desta edição do BBB9 foi surpresa para poucos. Desconfiados depois de semanas com testes avaliando outros quesitos para defibir o líder, os confinados passaram o dia comentando que esperavam uma prova de resitência, e se preparando como podiam.

À noite, na edição ao vivo, o apresentador Pedro Bial confirmou as suspeitas. Os confinados tinham que atravessar uma trave suspensa toda vez que ouvissem um sinal sonoro. Quem caísse ou derrubasse o boneco que tinham que carregar, estava fora. Naiá caiu logo na primeira rodada. Os demais seguiram madrugada adentro.

Já na manhã de sexta, onze horas depois do início da prova, apenas Newton e Emanuel restaram na disputa. Emanuel tentou converser Newton a desistir para que ele ganhasse o prêmio que dá direito a uma conversa com seu filho, e o gaúcho acabou realmente desistindo. Emanuel é o novo líder da casa.

Casal

Um assunto que disputou com a prova do líder a atenção dos participantes nesta quinta foi o novo casal da casa. Não faltaram piadinhas sobre o novo romance entre Milena e Ralf. Naiá disse que "os edredons balançaram", e Francine comentou que Ralf estava "com a pele boa"
17º dia Participantes disputam liderança em teste de equilíbrio

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host