Big Brother Brasil 9 Notícias

28/01/2009 - 23h59

Azeda relacionamento entre Max e Francine

Da Redação

No dia entre a saída de Norberto e a nova prova do líder, o desânimo tomou conta da casa, especialmente de Max e Francine, cada vez mais afastados. Ainda na madrugada de terça para quarta, o carioca chamou a professora para se desculpar por seu comentário de que achou que ela ficaria muito mais abalada com a saída de Norberto do que realmente ficou. Francine não aceitou as desculpas, e disse que o comentário de Max pode ter prejudicado muito sua imagem.

Sem edição ao vivo na Globo, a festa começou cedo. Mas não foi o suficiente para empolgar os participantes. O forró da festa "Pé no Chão" levou poucos para a pista de dança, e boa parte dos confinados preferiu o bufê e as conversas.

RALF E MILENA TROCAM BEIJOS ARDENTES NA CAMA

  • Reprodução

    Milena e Ralf não fazem nem questão de usar o edredom para esconder a cena e trocam beijos ardentes

Logo no início, Flávio resolveu conversar com Francine, que estava isolada dos demais. O gaúcho foi questionar a amiga a respeito de seu relacionamento com Max, que ele classificou como uma coisa "bonita" que agora estava transformada em mal-estar por conta da hesitação da professora, que se afastou do carioca. "Para de ficar defendendo ele, já está chato isso", ela reclama. Ele se defende, dizendo que é amigo dos dois e fica numa situação difícil com a separação.

Na pista de dança, Priscila insiste para que Emanuel dance com ela. O catarinense faz jogo duro, e a morena acaba o puxando à força para dançar forró.Ela disse que estava chateada com o fato de Max ter dito que esperava que ela ficasse mais chateada com a saída de Norberto, e acha que ele foi político e a fez parecer "falsa" para as pessoas de fora. A professora ficou ainda mais irritada com as acusações de que ela estaria fazendo ciúmes para Max com Ralf, e brincando com os sentimentos do artista plástico. Flávio explica que sabe que é assim que Max está se sentindo, porque o amigo lhe contou. "Você tem que conversar com ele. Você não quer mais ficar com o Max?", perguntou Flávio. "Não", respondeu ela. "Então fale com ele".

Irritada, Francine se levantou e disse que ia dormir. No quarto, encontrou Naiá e Leo, para quem contou toda a história. Os dois apoiaram a professora.

Mais tarde, os dois discutiram longamente a relação. "Você tinha sua relação lá fora, estava amarradona, sacrificou, colocou em risco, para ficar comigo. Do jeito que está não valeu a pena para você", diz o carioca. Mas Francine diz que ele "está com ciúmes dela". Para a surpresa da gaúcha, Max responde: "não tinha ciúmes nem das minhas namoradas, não é com você que vou ter". A discussão entre os dois não chega a nenhuma conclusão, mas eles vão dançar juntos e acabam dormindo juntos também.

Na madrugada, mais um casal se acertou. Milena confessou para Priscila que morria de vontade de dar um beijo em Leo. Mas a morena dá um conselho diferente para a amiga: "você tem que ficar com o Ralf, ele sim é um homem que vai te oferecer um conteúdo completo", finaliza. Milena resolve seguir o conselho dado por Priscila durante a festa e parte para cima de seu alvo. Na cama, a loira fica aos beijos com Ralf. Os dois, que inicialmente se cobriram com o edredon, resolvem não se esconder mais e trocam beijos ardentes diante das câmeras do BBB.
16º dia Milena e Ralf se beijam

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host