Big Brother Brasil 9 Notícias

27/01/2009 - 23h59

Com 55% dos votos, Norberto é eliminado

Da Redação

O paulista Norberto foi o segundo eliminado do BBB9. Ele saiu com 55% dos votos do público, que, segundo o apresentador Pedro Bial, foram mais de 16 milhões. Naiá ficou com 34%, e Ana Carolina, 11%. É resultado similar ao da enquete do UOL, que obteve 334.202 votos. Segundo o público do UOL, Norberto seria o eliminado com 54,66% dos votos. Naiá teve 35,03%, e Ana Carolina, 10,31%.

Com um discurso sobre experiência e sua discutível aplicação prática, Bial anunciou que ficou quem teve "olhos de criança".

NORBERTO É ELIMINADO DO BBB9 COM 55% DOS VOTOS

  • O paulista Norberto é o segundo a deixar a casa do reality show este ano

A transmissão começou com um resumo da semana que levou ao paredão triplo. E foi uma semana cheia de reviravoltas no jogo: da entrada de dois novos participantes ao Big Fone, o panorama e as estratégias sofreram várias influências externas. Newton foi apresentado como "líder atormentado", e a edição destacou seus problemas com Josiane, que foi surpreendida pelo afeto do gaúcho; suas reclamações com Naiá e, principalmente, suas desavenças com Ana Carolina que, para a loira, levaram o líder a indicá-la ao paredão por "vingança".

Além disso, a semana teve o Big Fone que deu a Léo mais poderes que o líder, e também a preocupação de ver Ana Carolina tornar-se anjo e complicar suas opções de indicação. A Prova do Anjo, aliás, rendeu muito assunto, com a vencedora Ana tendo que se redimir por ter trapaceado, e sendo indicada por Newton por esse motivo mesmo assim.
15º dia Público do UOL acerta resultado

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host