Big Brother Brasil 9 Notícias

26/01/2009 - 23h59

Clima pré-paredão é tenso

O clima na véspara do segundo paredão foi tenso na casa. Não tanto pela preocupação dos emparedados, que pareciam confiantes em sua "sobrevivência" - Norberto chegou a dizer que estava certo de que o Brasil votaria "maciçamente" por sua permanência - , mas pelos conflitos criados pelas indicações da noite anterior.

Ralf, que foi indicado fora do confessionário por Max, escreveu em seu blog que a máscara do carioca "estava caindo". "A máscara mais cedo ou mais tarde vai caindo. Nada contra a pessoa dele, mas ele veio pra cá para jogar pesado. Ele disse que sou um jogador parecido com ele. Mas a diferença é que ele é só cabeça e eu sou coração. E continuarei a ser até o fim", escreveu Ralf.

A rixa entre Ana Carolina e Newton também não arrefeceu. O líder Newton confirma para Josiane e Naiá que indicou Ana Carolina para o paredão por uma série de razões, e não somente pela as atitudes dela na prova do Anjo. "Eu não tenho nada a ver com a Ana Carolina, e não quero ser amigo dela", disse Newton Já a catarinense Ana Carolina desabafou com Naiá que, para ela, o líder Newton é "desprezível". "Não me fale dele. Ele para mim é desprezível. É como uma parede, um obstáculo na minha frente que eu desvio", disse Ana.

À noite, Ana, Naiá e Norberto passaram ao vivo pela "máquina da verdade". Como costuma acontecer, todos tiveram pequenos momentos em que a máquina apontou "imprecisão" ou "mentira". Mas quem teve a acusação de "mentira" de forma mais longa e consistente foi Naiá. A máquina disse que a paulistana não estava falando a verdade em diversos momentos em que descreveu sua polêmica relação com Ana Carolina, outra emparedada. Em especial, quando falava do "lado bom" da amizade entre as duas.

Ana Carolina, segundo a máquina, foi a mais verdadeira, vacilando por alguns segundos na hora de descrever suas desavenças com Newton. Norberto também teve problemas quando falou de sua força no jogo e do relacionamento com os colegas.

Bial perguntou, entre outras coisas, quanto eles mudaram desde que entraram no programa. A única que disse ter mudado foi Ana, que se considera mais madura. Sobre o motivo que levou à indicação de cada um, o mais incisivo foi Norberto, indicado por oito votos da casa: "Devo estar com um potencial muito forte e ser uma ameça para eles. Acredito no meu potencial e acho que o povo de fora também. Acho que as crianças e os de mais idade estão gostando de minha proposta e minhas atitudes". 14º dia Participantes passam pela máquina da verdade

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host