Big Brother Brasil 9 Notícias

25/01/2009 - 23h58

Naiá, Ana Carolina e Norberto estão no paredão

Da Redação

Não foram poucas as jogadas que levaram à formação do segundo paredão do BBB. Ana Carolina cedeu à tentativa de redenção para sua trapaça na Prova do Anjo imunizando Léo, que seria o escolhido da prejudicada Francine. Isso fez com que ela escapasse da indicação pelo Big Fone, que colocou Naiá na berlinda. Mas não escapou da nomeação do líder Newton. O terceiro nome foi Norberto, escolhido por oito de seus companheiros de casa.

Depois da nomeação, Ana Carolina enfrentou Newton: "Tu poderia justificar por outra coisa, mas por isso não", argumentou ela. "Por você ter sido desonesta?", respondeu. "Fala na minha cara que você não gosta de mim, mas não faça o que está fazendo. Líder fajuto", revidou a catarinense. "Tu te queimou compeltamente. Porque todo mundo teve má intenção. Eu mudei porque eu vi que eu errei. Tu não foi homem suficiente para falar a realidade. 'Eu odiei ela ter me vestido de índio e a gente briga por causa de comida'. Tu quando for para o paredão, vai sair feio".

Josiane discordou da decisão do Newton, e disse que disse que não condena a atitude de Ana: "Num jogo, cada um usa suas cartas".

Norberto, indicado pela casa, foi de um em um buscar justificativa e nomes para seus oito votos. "Quero ter certeza. Foi em mim por quê?", perguntou para Milena. "Você me tratou mal essa semana", respondeu a amazonense, que aproveitou para perguntar a razão da mudança de comportamento. Já Josiane justificou sua escolha dizendo que Norberto "faz comentários maldosos", e confessou que deixou de votar em Priscila para votar nele.

Entre os que mudaram de voto está também o líder Newton, que declarou que Alexandre era sua escolha inicial.

13º dia Ana enfrenta Newton sobre indicação

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host