Big Brother Brasil 9 Notícias

24/01/2009 - 23h59

Priscila e Emanual se beijam sob o edredom

Da Redação

A quarta festa do BBB9 teve dois personagens principais: Emanuel e Priscila. Durante toda a noite, a morena tentou arrancar beijos do catarinense, que resistiu bravamente. Josiane e Newton discutiram, mas logo fizeram as pazes. Já Ralf disparou seu descontentamento com Norberto.

Os casais realmente vão dando o que falar na casa. Max cobrou de Francine uma maior aproximação entre os dois. A gaúcha, porém, disse que tem medo da reação de sua mãe. O carioca falou que ela não devia ter medo de nada, pois se a família confia nela, o resto não importa.

Ralf também foi um dos destaques da festa. O gaúcho revelou toda sua insatisfação em relação a Norberto para Naiá e Newton. "Quer dormir, dorme em casa. Não sei o que ele está fazendo aqui. Quando estamos na piscina, ele está na sala. Quando estamos na sala, ele está piscina", disparou o gaúcho. Nonô foi o primeiro a dormir e pouco participou da festa.

FIM DA FESTA "É O QUE É" TEVE BEIJOS DE EMANUEL E PRISCILA

  • Reprodução

    Festa "É o que é" fez a alegria dos brothers na madrugada deste domingo (25)

Já Newton ficou com ciúmes de Josiane por ela ter contado sobre a relação dos dois para Ralf. Mas, pouco tempo depois, os dois já estavam de volta à pista de dança e trocando carinhosos beijos.

Mas foram Priscila e Emanuel que protagonizaram os melhores momentos da festa. Durante toda a noite, a morena tentava convencer o catarinense a ficar com ela. Eles trocavam abraços, beijos no rosto, mas não passavam disso. A jornalista chegou a dar um tempo de cinco minutos para que o nadador decidisse o que queria.

Alguns minutos depois, Priscila o abraçou novamente, mas Emanuel apenas beijava seu rosto. Foi então que ela disse que não queria apenas isso, tinha que ter mais. Em resposta, o catarinense foi categórico: "esse seu 'mais' não é o que estou querendo para mim".

Mas Emanuel não resistiu por muito tempo. Na cama, Priscila continuou se insinuando, até que os dois trocaram alguns beijos embaixo do edredon. Depois disso, ambos viraram para o lado. Foi a hora em que todos os participantes do BBB9 dormiram.
12º dia Festa rende mais um casal

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host