Big Brother Brasil 9 Notícias

15/01/2009 - 23h50

Norberto é 1º líder do BBB9

Da Redação

Desde que entrou na casa, a jornalista Priscila chama atenção dos rapazes no Lado B. Mas nesta quinta (15), depois de terem ficado mais íntimos na festa "Paz e Amor", Priscila e os brothers estão em aberto clima de flerte. Logo de manhã, Flávio usou as mãos para medir a circunferência das coxas da morena. Depois, foi a vez de Max fazer massagem na sister do Mato Grosso do Sul, que ficou deitada sem a parte de cima do biquíni. No início da noite, foi a vez de Norberto se render aos encantos de Priscila, quando ela pediu que ele a ajudasse a colocar o microfone.

Norberto ganhou hoje a primeira prova do líder do BBB9, e será o líder único da casa. O resultado veio após uma prova simples, de indicações entre os participantes, mas que teve vários empates.

LADO B COMEMORA LIDERANÇA DE NORBERTO

  • Reprodução

    Na falta do antigo roupão de líder, Lado B improvisa uma "capa" para reinado de Norberto

Sem revelar as regras para os BBBs, Pedro Bial pediu que cada um dissesse quem gostaria que fosse o líder. Os mais votados de cada lado competiriam entre si, e quem tivesse recebido o maior número de votos dos colegas seria o vencedor. Em caso de empate, vencia quem tivesse sido citado primeiro. Se mesmo assim houvesse empate, a prove seria resolvida na sorte.

Foi o que aconteceu. Naiá e Alexandre empataram no Lado A, e Norberto e Flávio no Lado B. Como Naiá e Norberto foram citados antes de Alexandre e Flávio, disputaram entre si. Mas os dois haviam sido indicados pelo primeiro participante de cada lado, o que configurava outro empate.

Naiá e Norberto tiveram então que sortear bolinhas de uma urna. Quem tirasse o maior número seria o líder. Naiá tirou dois, e Norberto nove.

Norberto é o líder único da casa, mas Pedro Bial ainda não explicou como vai funcionar a indicação ao paredão, já que ele ainda não conhece os participantes do Lado A.

Veja como votou cada participante:

Lado A

Ana votou em Naiá
Tom votou em Alexandre
Michele votou em Ralf
Ralf votou em Michele
Alexandre votou em Naiá
Mirla votou em Alexandre
Naiá votou em Ana

Lado B

Leo votou em Norberto
Francine votou em Max
Max votou em Francine
Priscila votou em Flávio
Milena votou em Flávio
Beto votou em Leo
Flavio votou em Norberto
3º dia Priscila monopoliza atenção masculina no Lado B

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host