Big Brother Brasil 9 Notícias

13/01/2009 - 23h39

Programa começa com casa dividida e participantes barrados

Da Redação

Não foram poucas as mudanças no primeiro dia do BBB9. Já no início do programa, uma montagem de audições à la "American Idol" aproveitou a recém-adotada transparência na seleção dos participantes para mudar o tom do programa. Se nos anos anteriores o reality show sempre começava com notícias e questionamentos sobre a origem dos selecionados, desta vez foi diferente: com uma campanha de meses pela Internet e, pela primeira vez, viagens da produção para realizar audições, a seleção virou parte do episódio de estréia da temporada.

Também pela primeira vez, os brothers não estavam na casa quando o programa começou. Isso porque desta vez as condições de "hospedagem" sofreram grandes mudanças. O programa começa com BBBs espalhados em três casas: a bolha de vidro em um shopping do Rio e duas alas separadas da casa original. No lado A da casa, as instalações tradicionais do BBB, com piscina, grandes quartos e camas confortáveis. Do lado B, as acomodações são bem menos luxuosas, e há apenas seis camas para sete participantes.

PARTICIPANTES SÃO DIVIDIDOS EM "LADO A" E "LADO B"

  • Reprodução

    Brothers do "lado B" observam as instalações menos luxuosas que as dos colegas



Os quatro concorrentes escolhidos para passar uma semana na casa de vidro foram apresentados aleatoriamente por Pedro Bial, ao vivo, na noite desta terça (13). Daniel, Emanuel, Maíra e Josiane passarão uma semana em uma "bolha" em um shopping do Rio, e disputarão uma vaga na casa. Ao final da semana, apenas um escolhido pelo público sairá da "bolha" e finalmente entrará na casa do BBB.

Para decidir quem ocuparia cada ala da casa, os BBBs participaram de um sorteio ao vivo no palco do programa, logo depois de sua chegada. No lado A, ficaram Ralf, Mirla, Naiá, Ana Carolina, Alexandre, Michele e Newton. Do outro lado do muro, estão Leonardo, Francine, Norberto, Flavio, Milena, Max e Priscila. Quem está de um lado não consegue ver o que tem do outro, e por isso os participantes tentam se comunicar através do muro. 1º dia Casa é dividida em "lado pobre" e "lado rico"

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host