Big Brother Brasil 9 Notícias

08/04/2009 - 11h00

Max diz que pretende continuar namoro com Fran, mas não garante nada

Da Redação
Ganhador do prêmio de R$ 1 milhão, a pergunta a que Max Porto mais responde desde que deixou o confinamento do BBB9 na noite desta terça (07) não diz respeito às suas estimadas estratégias de jogo, ou ao destino do dinheiro, e sim ao conturbado romance com Francine Piaia, terceira colocada do reality show.

MAX VENCE PRISCILA POR DIFERENÇA PEQUENA E É O CAMPEÃO DO BBB9

  • Fabrício
Fora da casa, o discurso de Max continua sendo o mesmo do confinamento: o carioca declara que está sim apaixonado por Fran e pretende dar continuidade ao romance. Mas a cautela continua dando o tom: "É o que eu digo para ela desde o começo. O relacionamento é uma via de mão dupla. Eu pretendo sim, porque sempre levei muito a sério meus relacionamentos, e acho que ela também. Minhas intenções são as melhores, mas...um passo de cada vez", declarou, em chat realizado logo após o programa.

"Estou me sentindo muito satisfeito e é difícil descrever, só nove pessoas podem explicar isso", declarou sobre a vitória do reality. "Não faria nada diferente, faria tudo igual. Não me arrependo de nada".

Apesar de dizer que quer assistir às fitas do programa, Max diz que nada do que vir pode mudar sua opinião sobre os amigos que fez dentro da casa, nem mesmo possíveis críticas das quais não tenha ficado sabendo. "Eu quero sim assitir, sou fã do BBB. Com relação ao Lado B, eu tenho a minha opinião. Só eu sei o que eu passei lá dentro, nada muda a verdade que passei com todos eles".

Na hora de escolher um momento marcante do programa, Max lembrou-se da primeira prova de resistência e, apesar de não ter ganho nenhuma prova desse tipo na competição, se disse orgulhoso por ter ficado ao lado de competidores em melhor forma física que ele, como Flávio, Newton e Emanuel.

A primeira coisa que vai fazer fora da casa? "Tomar banho pelado", brinca. "Não tive muito tempo para fazer muitos planos. Eu sempre fui artista, sou artista plástico, vou continuar seguindo, mas não sei como".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host