Big Brother Brasil 9 Notícias

08/04/2009 - 06h02

"Faria tudo de novo. Dava até uma pioradinha", diz Priscila, 2ª colocada do BBB9

Da Redação
Priscila Pires, que ficou em segundo lugar na final mais equilibrada da história do BBB, pode ter deixado de ganhar R$ 1 milhão por uma diferença de apenas 0,24 ponto percentual. Mas não saiu sem nada. Além da exposição, que certamente deve garantir ofertas de revistas masculinas, a morena ganhou R$ 100 mil pelo segundo lugar. Em chat logo após o final do confinamento, Priscila disse que ainda não pensa em gastar o dinheiro. "Não vou comprar nada ainda, vou deixar guardadinho, e quando tiver um montão vou pensar em gastar".

MAX VENCE PRISCILA POR DIFERENÇA PEQUENA E É O CAMPEÃO DO BBB9

  • Fabrício
Conhecida pela beleza e o visual pouco comportado, Priscila afirmou que sempre sofreu preconceito por causa disso. Por essa razão, ela acha que o primeiro paredão foi o que mais a assustou na casa. "Eu tinha acabado de chegar, sempre sofri preconceito. Me surpreendi muito. Em todos os paredões que eu passei, eu não me vi forte, eu vi candidatos fracos comigo. Sempre ficava com medo", declarou. Mas o medo do preconceito não quer dizer que a morena se arrependa de seu comportamento na casa em algum momento: "Na verdade, faria tudo de novo. Dava até uma pioradinha, peguei leve demais", revela, rindo.

A maior emoção do programa, para ela, veio na reta final. "A emoção mais forte foi desafiar meus medos. Ter descido aquele negócio de ponta cabeça foi a minha maior emoção", declarou, referindo-se à segunda parte da última prova do líder.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host