Big Brother Brasil 9 Notícias

07/04/2009 - 23h48

Max vence BBB9 com diferença de 0,24 ponto percentual sobre Priscila

Da Redação
Com uma diferença de apenas 0,24 ponto percentual entre os mais de 40 milhões de votos, Max é o campeão do BBB9. Ele foi o escolhido por 34,85% do público, contra 34,61% de Priscila. Francine foi a terceira colocada, com 30,54%. É a final de resultado mais apertado do Big Brother Brasil.

MAX VENCE PRISCILA POR DIFERENÇA PEQUENA E É O CAMPEÃO DO BBB9

  • Reprodução
Em seu discurso, Pedro Bial disse que, "se Max é o cara deste BBB, Priscila é a cara desta edição". Ainda antes de revelar o resultado, disse que "Max deu show, foi exemplar, com esse garoto não tem essa coisa de falsa modéstia não. Uma coisa falta ao Max, saber aprender a se perdoar". Sobre Priscila, reforçou o discurso da quebra de preconceitos. "O preconceito é rápido, dispara logo os rótulos. Aí com o tempo, o preconceito vai se esfacelando. Ela não tem apenas uma cabeça, mas uma cabeça pensante".

Antes de anunciar os vencedores, Pedro Bial anunciou a terceira colocada: Francine foi a escolhida por 30,54% dos votos do público. Animada, a gaúcha saiu pulando da casa e cumprimentou sua família - inclusive o pai que não encontrava há vinte anos - e a torcida de Max e Priscila. Perguntada o que levaria da experiência, já que não ganhou o prêmio de um milhão de reais, não titubeou: "O benhê!"

A edição mostrou, entre outras coisas, as diferenças entre a entrevista dos BBBs antes da casa e seu comportamento dentro dela. Como Michelle, a primeira eliminada, dizendo que achava que tinha chances de ganhar um milhão; Ana Carolina dizendo que ia tentar ser "racional"; Francine declarando que seu forte era "a lábia"; André afirmando que faz amigos onde vai e Mirla que ia "entrar no Big Brother para ser lembrada, não para ser esquecida".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host