Big Brother Brasil 9 Notícias

06/04/2009 - 06h49

Ana torce por Fran, diz que os outros são "falsetas" e não pretende posar nua: "estou um botijão"

Da Redação
Em um chat logo após sua eliminação do BBB9, Ana Carolina falou sobre sua trajetória no programa. Apesar de retomar a tese de que foi perseguida, a campeã em número de paredões da história do reality evitou o rótulo de "injustiçada" pela saída antes da final. "Não sei se fui injustiçada. Eu queria ter ficado, mas é o público que decide. Se tem gente que gosta de mim eu tô feliz", declarou. A loira também não acredita que a saída tenha acontecido por algum erro seu: "Acho que não fiz nada, fui eu mesma. Isso não é errado. De repente foi uma preferência pelo Max, ou as pessoas que gostam de mim não acharam que ele seria tão forte e não votaram".

ANA É ELIMINADA E MAX VAI À FINAL DO BBB9

  • Reprodução

    No momento do anúncio os quatro se reúnem na frente da TV abraçados

Fora da casa, a catarinense tambem oficializou sua torcida por Francine. Ao assistir pela primeira vez a uma edição de momentos em que era criticada pelos demais confinados, chorou e chamou a todos de "falsetas". "Tudo falseta. Obrigada Flavio, obrigada Max, obrigada Priscila. Espero que eles tenham mudado de opinião, tiveram muito tempo para isso".

Ana tambem chorou ao ver uma compilação de momentos de seu relacionamento com Naiá. Perguntada se ela achava que a paulista a teria usado como estratégia no confinamento, a catarinense disse que não sabia, mas acreditava que não, apesar das insinuações de Naiá para que os outros indicassem Ana ao paredão logo no início do programa. "Eu acho que não, não sei. Ela gostou de mim e eu gostei dela. No começo, eu não entendi aquilo direito. Quando ela foi explicar para mim, não falou isso, falou que era um problema porque ela estava se envolvendo, não que queria que votassem em mim. Agora eu quero saber né, mas eu adoro a Naná. Estou morrendo de saudade dela, fiquei muito mal quando ela saiu".

Sobre o futuro, Ana Carolina diz que quer "ver meus cachorros, casar, abrir minha loja e fazer veterinária". Perguntada sobre a possibilidade de posar nua, a loira afirma que não faz parte de seus planos. "Não tenho intenção. Meu pai me mata, meu lindo me mata, minha mãe me mata, meus irmãos me matam. E também, quem vai querer me ver? Eu tô gorda na televisão, tô um botijão. Eu não sou assim, sou um pouco mais magra!", brincou.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host