Big Brother Brasil 9 Notícias

05/04/2009 - 23h53

Ana é eliminada com 58% dos votos; Max sobrevive e está na final

Da Redação
O último paredão do BBB9 marcou a despedida de Ana do jogo, que esteve na berlinda por sete vezes, mas desta vez não resistiu e foi eliminada com 58% dos votos. Com isso a final do programa já está formada: Priscila, Francine e Max disputam o prêmio de um milhão de reais na próxima terça (07).

ANA E ELIMINADA E MAX VAI À FINAL DO BBB9

  • Reprodução

    No momento do anúncio os quatro se reúnem na frente da TV abraçados

A eliminação deste domingo coincide com o resultado da enquete realizada entre internautas do UOL, que apontava a saída de Ana com 50,65% dos mais de 800 mil votos computados.

Durante a transmissão do programa, o apresentador Pedro Bial anunciou que a votação passou dos 58 milhões de votos em 24 horas, já que foi aberta apenas na noite deste sábado (04). Foi o recorde desta edição.

Em seu discurso de eliminação, Bial brincou de fazer o jogo da Polyanna, de ver tudo pelo lado positivo. Ele falou sobre o recorde de paredões de Ana nesta edição, eliminando seis pessoas - a recordista também na história do BBB - e de sua trajetória na casa marcada pela história de afinidade com a "vovó" Naná. E por fim anunciou a decisão do público: com 58%, Ana foi eliminada do BBB9 em seu sétimo paredão, o último antes da final do programa.





Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host