Big Brother Brasil 9 Notícias

05/04/2009 - 03h41

Fran e Max aconselham Ana a morar com o namorado antes de casar

Da Redação
Ana, Max e Francine ainda estão na festa e conversam. A catarinense diz do sonho que tem em casar com o namorado e o casal dá conselhos para a loira não se precipitar. "É bom ser romântico, é bom sonhar, mas tem que ter cuidado", alerta Max. O carioca e Fran aconselham Ana a morar junto com o amado antes de pensar em casar. "Se não der certo, você vai carregar o fato de ser divorciada pro resto da vida", diz a gaúcha.

ANA ESCUTA OS CONSELHOS DE MAX E FRANCINE

  • Reprodução

    A loira sonha em se casar com o namorado, mas os brothers acham que ela está se precipitando

Ana escuta os conselhos, mas diz que planeja o dia do casório há anos. "Eu sempre idealizei o meu casamento", afirma a catarinense. A loira acha que realmente não deve pensar nisso agora por causa dos compromissos que deverão surgir após o programa, mas que pretende se unir ao namorado no próximo ano.

Durante o confinamento, Ana Carolina sempre fala do namorado, de quem chama de Lindo. Francine diz que a bacharel de direito está obcecada pelo amado. "Eu sou louca por ele", afirma Ana. "Se eu fosse ele, eu ia estar com medo agora", diz a gaúcha. A catarinense diz ter certeza eu o sentimento é recíproco. "Só cuidado pra não se machucar. Você é sensível", aconselha Fran.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host