Big Brother Brasil 9 Notícias

03/04/2009 - 23h16

Max vence nova etapa e empata com Priscila na disputa pela liderança

Da Redação
Max venceu com folga a segunda etapa da prova do líder, realizada na noite desta sexta (03). Os trinta pontos acumulados pelo carioca, somados aos dez por ter ficado em segundo na etapa anterior, o colocam empatado com Priscila em primeiro lugar, com quarenta pontos cada. Priscila venceu a fase de resistência, e ficou em segundo na segunda etapa. Ana Carolina e Francine não pontuaram em nenhuma das fases.

Apesar de não ser de resistência, a segunda de três etapas da prova do líder exigiu habilidade física, coragem e concentração dos participantes, além de uma complicada preparação. Os quatro foram colados pelos pés, de ponta cabeça, a uma plataforma de acrílico. A plataforma, por sua vez, funcionava como uma tirolesa, deslizando sobre um cabo a partir de uma torre de doze metros de altura. Em movimento, eles tinham que jogar pesos de areia em forma de tubo de cola e tentar acertar um alvo. Quem se aproximasse mais, ganharia a prova.

Max foi o primeiro a participar da prova, e conseguiu acertar a 1,03 metro do alvo, marca que não foi superada pelos competidores. Ana Carolina foi a segunda e, gritando e chorando muito durante a prova, lançou o tubo a 4,55 metros, a pior marca entre os quatro. Mais calma, Francine chegou a fazer graça cantando "I believe I can fly" e "batendo asas" dependurada. A gaúcha conseguiu a marca de 3,67 metros. A última a participar foi Priscila, que começou a chorar e tremer assim que viu a plataforma, e por pouco não deixa de participar, ao hesitar em dar o sinal de ok. Mas a morena acabou atingindo a marca de 3,02 metros, e ficou em segundo lugar na competição.

No sábado, será realizada a terceira e última etapa da prova do líder que define o primeiro finalista do BBB9. A prova será de perguntas e respostas e aquele que conseguir primeiro 120 pontos - considerando-se a pontuação das etapas anteriores - vence a disputa.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host