Big Brother Brasil 9 Notícias

03/04/2009 - 05h01

Max deixa o carro e Priscila vence a primeira etapa da Prova do Líder

Da Redação
Priscila foi a vencedora da primeira etapa da Prova do Líder. Após quase seis horas de resistência, ela ficou sozinha com Max depois que Ana e Francine abandonaram a disputa. O carioca afirmou que ainda aguentaria muito tempo, mas preferiu ver a jornalista vencendo a prova e faturando o automóvel.

PRISCILA CONQUISTA 30 PONTOS NA PROVA DO LÍDER

  • Reprodução

    Priscila abraça Max logo após conquistar a primeira vitória da sonhada liderança

A prova começou muito animada, com os quatro confinados conversando e não demonstrando qualquer sinal de cansaço. Ana Carolina não parava de falar, e em certo momento até Priscila ficou irritada, falando para que ela parasse de falar do namorado. A catarinense, porém, só cansou algumas horas depois, quando começou a se queixar de dores no corpo. E não deu outra, as dores foram mais fortes e ela acabou sendo a primeira a desistir.

Depois foi a vez de Francine, duas horas após a saída de Ana. A reclamação da gaúcha era de querer ir ao banheiro, "e com urgência". Minutos depois ela acabou cedendo na briga pelos primeiros pontos, afirmando que gosta muito dos outros dois companheiros.

Os mais resistentes, que em nenhum momento demonstraram fraqueza, não duelaram por muito tempo. A conversa era descontraída, e ambos não demonstravam dores, vontade de ir ao banheiro e nem sono. Quando finalmente o carioca, sem dar explicações, deixa o carro. A morena pareceu não acreditar, e logo saiu também, dando um abraço no brother. "Seu louco", disse ela com um largo sorriso no rosto. Pri marca os primeiros trinta pontos da prova, enquanto o brother ganha dez. Fran e Ana não ganham nada.

A prova consistiu em mudar de lugar, dentro de um automóvel, toda vez que uma buzina tocasse na casa. Eles deveriam fazer as trocas no sentido horário. Aquele que saísse por último do carro acumularia 30 pontos na disputa, que terá continuidade nas duas noites seguintes.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host