Big Brother Brasil 9 Notícias

01/04/2009 - 12h56

Priscila diz que não guarda raiva de ninguém; Ana fala da tia fofoqueira

Da Redação
Ana e Priscila ainda conversam na sala e a jornalista admite não ser uma pessoa rancorosa. A morena fala de seu pai e lembra que ele nunca esteve ao seu lado. "Eu falei para ele que quando ele precisasse não poderia contar comigo", afirma a morena.

SISTERS FALAM DA FAMÍLIA

  • Reprodução

    Priscila se considera uma pessoa "boba"

Em seguida a jornalista confessa que mesmo dizendo isso acredita que não negaria ajuda ao pai, já que se considera uma pessoa "boba". "Todas as inimigas que eu tive hoje são minhas amigas, eu nunca consigo guardar raiva das pessoas" admite ela.

Ana conta que sempre teve uma tia que a prejudicou. A catarinense revela que a parente estava ao seu lado quando ela soube que iria participar do BBB. "Eu pedi para ela não contar para ninguém e ela me prometeu que guardaria segredo. Um dia depois todo mundo já sabia, porque ela tinha contado para outra tia fofoqueira", lembra a loura.

Priscila comenta sobre o fato de os participantes poderem escolher as pessoas que não querem que estejam em seu ao paredão e Ana admite que vetou a presença de alguns parentes. "Eu escolhi três tias que eu não quero que venha", revela a catarinense.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host