Big Brother Brasil 9 Notícias

30/03/2009 - 15h49

Flávio e Ana chegam da fábrica de chocolate

Da Redação
Flávio e Ana Carolina chegam do passeio e contam como foi a visita à fábrica de chocolate no Espírito Santo. "É a fábrica dos sonhos", diz a catarinense. A dupla conta como ficou impressionada com a dimensão da fábrica. "São milhões de ovos de Páscoa", lembra Flávio.

FLÁVIO E ANA CHEGAM DO PASSEIO

  • Reprodução

    A dupla conta como foi a visita à fábrica de chocolate

Em seguida eles contam como foi o assédio dos fãs durante o trajeto. "Várias pessoas seguindo a van que a gente estava, gritando nosso nome, chamando a Ana de linda, tirando fotos", lembra o gaúcho.

A catarinense fala sobre a cesta de ovos que eles ganharam e Flávio se preocupa em como vai levar o presente para casa quando deixar o programa. O produtor de eventos também agradece a Josi por ter cedido seu lugar ao brother neste passeio: "Obrigada Josi, onde quer que você esteja". A mineira ganhou esta surpresa ao vencer a Prova da Comida ao lado de Ana, mas ao ser eliminada teve que indicar um participante para ir em seu lugar.

Eles aproveitam para mandar um recado para Priscila: "Uma senhorinha veio até nós e falou: Manda um beijo para a Priscila". A jornalista adorou o recado e agradeceu a fã.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host