Big Brother Brasil 9 Notícias

30/03/2009 - 17h53

Após passeio fora da casa, Flávio diz que Ana é forte, mas não favorita

Da Redação
Na cozinha da casa, Flávio conversa com Francine enquanto lava a louça. O gaúcho diz à professora o que entendeu da reação do público ao sair para o passeio nesta tarde. "O povo gosta de todo mundo que está aqui dentro. A única pessoa que eles poderiam não gostar sou eu, porque ainda não passei pela aprovação de um paredão, mas hoje eu pude ver que sou benquisto aqui dentro", conclui o produtor de eventos.

PRISCILA FLÁVIO E FRAN CONVERSAM

  • Reprodução

    O gaúcho conclui que Ana seja a favorita do público

Em seguida Flávio diz que em sua opinião Ana Carolina é muito forte dentro da casa, mas não acha que ela seja a favorita ao prêmio de um milhão de reais. O gaúcho faz questão de deixar claro que sentiu a força da catarinense em relação a ele, já que percebeu um carinho maior pela sister durante o passeio. "Não quero que vocês se sintam fracos por causa disso. Essa reação do público pode ser porque ela estava do meu lado, talvez se fosse você a resposta seria outra", arrisca ele.

Ainda falando sobre o jogo, Flávio conclui que por mais que eles tentem adivinhar a força de cada um, será o público quem vai decidir o vencedor do programa. "O jogo ainda não acabou, e além do mais não somos nós quem vai decidir né", lembra ele.

Francine acha que as declarações de Flávio fizeram com que os outros participantes se sintam fracos, mas o brother ameniza: "Se eu tivesse ido a seis paredões e tivesse voltado eles teriam gritado meu nome", diz ele lembrando do momento em que alguns fãs gritaram pelo nome de Ana.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host