Big Brother Brasil 9 Notícias

29/03/2009 - 05h18

Francine pede desculpas a Priscila e Flávio

Da Redação
Mais uma festa vai chegando ao fim na mansão do BBB9. Alguns participantes ainda estão acordados. É o caso do Francine, Priscila e Flávio. A morena fica sentada sozinha, quando a gaúcha se aproxima e começa a se desculpar.

FRANCINE VOLTA A PERDIR DESCULPAS

  • Reprodução

    Francine encontra Flávio na cozinha e o pede desculpas por tê-lo dado o colar do Big Fone

A jornalista diz não estar chateada, e garante: "Seja o que for esse Big Fone eu não vou ficar com raiva de você por nada, pode acreditar. Eu te entendo completamente". "Apesar de tudo, eu faria a mesma coisa", completa a professora.

Depois Fran encontra com Flávio na cozinha. De mãos dadas com o gaúcho, ela diz: "Eu queria te pedir desculpas, e dizer que não tive muita escolha", diz ela. Assim como Priscila, ele diz também entendê-la. "Não liga para isso. A gente não pode levar tudo para o lado pessoal, todos nós já sabíamos quais eram as regras do jogo", finaliza o brother.

Francine atendeu o último Big Fone e teve que escolher dois participantes, que não poderiam ser quem está no paredão, para que entrassem no temido Quarto Branco. Suas opções, então, foram Max, Flávio e Priscila, já que Ana e Josiane estão na berlinda. A professora acabou poupando o carioca, e não consegue esconder a preocupação, deixando todos mais aflitos na casa.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host