Big Brother Brasil 9 Notícias

27/03/2009 - 11h11

Max e Fran deitam com o sapo de pelúcia "bebê benhê"

Da Redação
Francine vai até o Quarto Palácio de Cristal e brinca com Max. "Meu pequeno ´deuso´ de ébano", diz a gaúcha. "Diga, coisinha mais elegante", responde o carioca. Fran pede que o amado entre debaixo das cobertas com ela, mas o brother não quer. "Eu ainda mando em você", afirma a professora. "Eu não vou, você não manda em mim", diz Max. Priscila também está no quarto e ri do casal.

CASAL EM CLIMA DE AMOR

  • Reprodução

    Max e Fran deitam com sapo de pelúcia e trocam beijo apaixonado

A gaúcha sugere para Max que os dois deitem no Quarto dos Sonhos, que está vazio. "Eu faço bastante cafuné em você", diz Fran. O artista plástico gosta da idéia e, depois que a professora promete que fará muito carinho, ele pega a amada no colo e o casal segue para o outro quarto.

Fran pega seu sapo de pelúcia, do qual apelidou de "bebê benhê", e deita com Max na cama do Quarto dos Sonhos. "Estou cheia de amor pra dar", diz a gaúcha. "Então me dá seu amor, benhê", pede Max. Francine brinca que está ninando o carioca e canta: "Nana, benhê". "Que o paredão vai te pegar", emenda o brother. Os dois riem da letra da música que acabaram de criar.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host