Big Brother Brasil 9 Notícias

27/03/2009 - 12h35

Josi acha que merece ficar na casa

Da Redação
Flávio e Josi conversam na sala da casa, e a mineira fala sobre o paredão de domingo, quando enfrentará Ana Carolina na disputa pela permanência na casa. A mineira desabafa e diz que não queria sair do jogo, pois falta muito pouco para acabar.

JOSI NÃO QUER SER ELIMINADA

  • Reprodução

    A minera acha que merece mais que Ana ficar na casa

O produtor de eventos concorda com a sister mais a consola dizendo que todos que saírem a partir de agora vão sair faltando pouco. Josi avalia seu comportamento dentro da casa e acha que não deveria ser eliminada. "Não é que eu mereça mais, mas avaliando o todo, eu acho que eu mereço",opina ela.

Flávio admite que torce pela cantora, por achar que Ana deixou de participar do jogo após a saída de Naiá. "Todo mundo dormiu muito mais, mas ela só dorme na casa né?", diz o gaúcho, lembrando que não adianta eles torcerem pois o que conta é a opinião do público.

Em seguida, Max chega à sala, e eles continuam conversando sobre o paredão. O carioca critica Flávio e diz que o gaúcho se justifica muito ao tomar suas decisões dentro da casa. O produtor de eventos explica que se sente melhor ao fazer isso, referindo-se ao momento em que indicou Ana
Carolina para ir ao paredão.

O artista plástico diz ainda que acha o Flávio muito pessimista. "Você sempre acha que vai perder, acha que não tem popularidade. Não pode falar essas coisas porque atrai", adverte Max.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host