Big Brother Brasil 9 Notícias

27/03/2009 - 14h41

"Agora não divide nem o mesmo ambiente?", diz Flávio sobre Francine

Da Redação
No Quarto do líder, Flávio se arruma para o passeio que vai fazer fora da casa, enquanto conversa com Max. O gaúcho critica a atitude de Francine de não querer falar com ele após o brother ter dito que pensou em indicá-la ao paredão.

Flávio diz que apesar de estarem num jogo, as pessoas continuam não entendendo que esse tipo de situação acontece dentro da casa. Na opinião do produtor de eventos, Francine está exagerando em suas atitudes. "Até ontem estava dormindo na mesma cama, agora não divide nem o mesmo ambiente?", diz ele referindo-se ao fato de a professora ter se levantado do sofá da varanda após ele sentar.

Na cozinha da xepa, Francine e Priscila voltam a falar de Flávio enquanto preparam o almoço. A gaúcha continua chateada com o gaúcho e diz que foi desnecessário seu discurso após indicar Ana para o paredão.

Em sua justificativa Flávio disse que ia votar em Francine, mas mudou de idéia, pois eles estavam em harmonia naquele momento. "Não tem que explicar nada. Tem que dizer o nome da pessoa e pronto", dispara Fran.

A jornalista conta que o Flávio achou infantil da parte da gaúcha ficar chateada com o motivo, e a professora diz que não quer mais falar com o produtor de eventos. "Não vou mais conversar com ele", afirma ela.

Na opinião de Fran, Flávio faz muitas besteiras dentro da casa e depois fica se justificando. "Ele sempre faz isso, e depois vem com um monte de argumentos".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host