Big Brother Brasil 9 Notícias

26/03/2009 - 20h27

Priscila conta à Francine mais uma surpresa de Ton

Da Redação
No quarto dos espelhos, Priscila conversa com Francine a respeito de Josiane e Newton, ex-confinado do programa. A cantora contou para a morena que quando estava no portal de saída, o modelo falou para Josi em seu ouvido: "Cuidado com a Priscila".

A jornalista achou tudo um absurdo, e Francine disse que foi um erro dela contar para os moradores da casa. "Você não contou só para o lado b; você contou para o Brasil inteiro", diz a gaúcha.

PRISCILA CONVERSA COM FRANCINE

  • Reprodução

    A morena está impressionada com atitude de Ton, ex-BBB

A sul-mato-grossensse começa a recordar passagens na casa, enquanto Ton ainda estava na disputa, e 'encaixa as peças do quebra-cabeça': "Era por isso que ele queria me eliminar na primeira semana de confinamento, para que eu saísse antes que ela entrasse. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro", fala Priscila, satisfeita.

Antes de entrar no BBB, Newton e Priscila se falaram através de um site de relacionamentos, e se encontraram pessoalmente. Porém, a morena não gostou de Ton, e dispensou o rapaz, que não perdeu tempo, e investiu na amiga da jornalista. No entanto, ele chegou a dizer coisas românticas para Priscila, que não levou em consideração.

Quando Josiane descobriu o 'rolo' do seu pretendente à namorado, ela conversou com Priscila, e perceberam que tudo o que ele disse para uma, disse para outra, com as mesmas palavras. A cantora, depois disso, não quer mais saber do rapaz que, fora da casa, declarou aos meios de comunicação que Priscila deseja envenenar a bonita relação do casal.

Encaixando novamente o quebra-cabeça, Josiane entendeu o porque o público mandava mensagens para ela: vendo as declarações de Priscila sobre o ocorrido, o público não perdia tempo e alertava-a, já que estava, nos primeiros dias de confinamento, dentro de uma casa de vidro em um Shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e tinha contato diretamente com os telespectadores.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host