Big Brother Brasil 9 Notícias

24/03/2009 - 23h16

Milena é eliminada com 63% dos votos

Da Redação
Com um discurso que comparou Milena a uma árvore que cresce tanto que, quando morre, abre uma clareira na selva, Pedro Bial anunciou a eliminação de Milena com 63% dos votos do público. O resultado é o mesmo apontado pela enquete entre os internautas do UOL, que teve mais de 800 mil votos e mostrou que a amazonense deixaria a casa com 63% dos votos contra 37% de Max.

O discurso de Pedro Bial para o primeiro paredão exclusivamente entre antigos integrantes do Lado B teve ares de fábula, e comparou o pavão e a sumauma. Para o apresentador, quando o pavão abre sua cauda não está apenas cortejando, "o pavão está dizendo: eu me garanto. Como o Max, chamando para si todas as atenções", disse. Já a loira foi comparada à árvore sumauma: "É uma árvore extraordinária, cresce tanto para alcançar a luz do sol e ficar reinando lá de cima", declarou o apresentador, comprando a força das raízes às pernas e força de Milena.

Logo depois do anúncio, Milena reencontrou sua filha no palco e as duas se emocionaram bastante. A emoção também tomou conta de Priscila, que foi chorar no Quarto dos Espelhos. Francine foi fazer companhia à amiga, mas antes, com Max, comemorou no jardim os gritos de "benhê" que ouviam da torcida do lado de fora.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host