Big Brother Brasil 9 Notícias

24/03/2009 - 18h39

Flávio não aceita a postura de Francine, que o julga como traíra

Da Redação
Enquanto a hora da eliminação não chega, Max e Flávio conversam na jaccuzi, acerca da formação do paredão, que aconteceu no último domingo (22/03). O gaúcho se justifica novamente ao brother, dizendo que só votou nele porque foi um dos últimos a ir ao confessionário. Flávio diz também que está chateado com Francine, pelo fato dela achar que ele é 'amigo da onça', por ter votado no amigo.

MAX E FLÁVIO CONVERSAM NA JACCUZI

  • Reprodução

    O fluminense comenta sobre sua possível saída

Max diz para o produtor não pensar nisso, pois os dois têm maturidade para entender que o BBB é um jogo, e a gaúcha mistura isso com os seus sentimentos, desde que começou a se relacionar com as pessoas. "Não adianta tentar explicar, nunca vai entender. Ela aqui dentro, e o público lá fora também, provavelmente", responde Max, pensando na possibilidade de Flávio escutar a mesma acusação 'injusta' dos telespectadores.

O carioca diz ao gaúcho que, se for embora do BBB, não ficará sofrendo, e pede que eles não sofram na casa, e nem se culpem, já que encara isso como uma novidade positiva. "A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional", diz o artista plástico, que completa: "Se eu sair, eu estarei feliz".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host