Big Brother Brasil 9 Notícias

24/03/2009 - 09h42

Ana Maria Braga entra na casa do BBB e faz visita aos brothers

Da Redação
A apresentadora do programa "Mais você", Ana Maria Braga, surpreendeu os brothers ao entrar na casa do BBB. "Eu prometi e cumpri", afirmou Ana Maria. Ela havia prometido que levaria presentes aos confinados caso eles cumprissem o desafio de economizar água durante dois dias.

ANA MARIA CUMPRIMENTA OS CONFINADOS

  • Reprodução

    A apresentadora leva bolinhos de berinjela e rocambole de laranja

Todos ficam animados e cumprimentam a apresentadora. "Tem uma surpresa aqui na despensa", revela Ana Maria. Os confinados se deparam com uma travessa com bolinhos de calabresa com berinjela e outra com um rocambole de laranja. As receitas já foram feitas no programa "Mais Você" e Priscila e Ana haviam pedido para experimentar as delícias.

Louro José aparece na televisão da casa. "Oi, Louro, por que você não veio?", pergunta Ana Carolina. "Ele não quis vir", brinca Ana Maria. Na última sexta (20), quando a apresentadora havia perguntado o que os brothers queriam de presente, as sisters tinham pedido alguns produtos de beleza. "Eu tinha pegado tudo o que vocês pediram, mas me fizeram uma revista ali fora e pegaram tudo", revela Ana Maria. "Foi bem feito", brinca Louro José.

A apresentadora quer saber como os brothers estão se sentindo na reta final do jogo. Max afirma que, apesar de estar no paredão, está tranquilo. Já Milena, que também enfrenta a berlinda, diz que está com medo de sair. "Dá um medinho, eu não quero sair ainda, mas eu estou feliz porque vou ver a minha família", diz a amazonense.

Depois de muita conversa, Ana Maria Braga se despede dos confinados. "Eu fico com medo de ficar aqui e contar coisas que eu não devo", diz a apresentadora. Antes de sair da casa, ela pergunta o que os brothers querem fazer caso ganhem o prêmio de 1 milhão de reais. Todos respondem à pergunta de Ana Maria. "Eu quero fazer uma faculdade de gastronomia e comprar uma casa pra minha mãe", revela Fran. "Eu investiria mais em mim fazendo uma faculdade, e no meu trabalho, nas artes plásticas", diz Max. "Ela cozinhando e você pintando", brinca a apresentadora com o casal.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host