Big Brother Brasil 9 Notícias

23/03/2009 - 13h59

Francine critica Max por ter conversado com Josi após a briga do casal

Da Redação
No Quarto dos Espelhos, Priscila continua tentando ler, mas Francine não para de puxar assunto com a jornalista. "O que você achou dele ir conversar com ela?", disse a gaúcha referindo-se ao fato de Max ter ido ao quarto de Josi.

FRAN CRITICA MAX

  • Reprodução

    Gaúcha não gostou de Max ter ido ao quarto de Josi para conversar

A jornalista argumenta que da mesma forma que a professora quis conversar com a mineira, após ter dito que o namorado se "insinuava" para a cantora, ele também quis esclarecer os fatos. "Mas acho que o assunto não ficou só nisso", opina Pri, acrescentando que eles devem ter falado sobre os votos que o carioca recebeu no paredão de domingo (22) e sobre as outras brigas de Fran na casa.

Em seguida, Max entra no quarto e percebe que as sisters estão falando dele. "Para variar, vocês estão falando mal de mim", comenta Max.Priscila conta sobre o que estavam conversando e Francine conclui alfinetando o brother: "Ele faz isso para me provocar".

Max se irrita com a afirmação da gaúcha, mas não deixa a conversa virar uma discussão. "Você foi ao quarto da Josi pegar um chocolate e o Max foi pegar batata", diz Pri para descontrair a conversa.

O artista plástico tenta encerrar o assunto explicando que a jornalista está tentando ler, mas Pri diz que já desistiu da leitura. "Eu não consigo ler com a Fran aqui, já desisti", se conforma ela.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host