Big Brother Brasil 9 Notícias

21/03/2009 - 11h02

Francine chora e diz estar sendo desvalorizada por Max

Da Redação
Fran conversa com Milena no Quarto Palácio de Cristal. A gaúcha afirma que está magoada, mas diz que depois explica para a amiga o que está acontecendo. "Mas é em relação ao Max?", pergunta a amazonense. "Também", responde Francine. "Eu estou um pouco mexida. Eu acho que esse espírito materno me deixou mais sensível", revela a professora.

FRAN DESABAFA COM AS AMIGAS E CHORA

  • Reprodução

    Segundo a gaúcha, Max não é um companheiro, e sim uma companhia

Depois de passar um tempo pensativa, Fran começa a chorar. "Desembucha, no que você está pensando?", quer saber Milena. "Nos valores. Se eu estou me valorizando", diz a gaúcha. "O monstro ajudou?", pergunta a loira. "Não, mas ontem eu fiquei pensando em um monte de coisas", diz Francine choramingando. "Eu só espero uma coisa: que a minha mãe não esteja me vendo sofrer", continua Fran. Milena consola a amiga. "Sua mãe vai entender perfeitamente qualquer coisa que você fizer. Ela é a sua mãe. Ela sabe que você está em um programa que te enlouquece", diz a amazonense.

Priscila entra no quarto e escuta o que Francine diz. A jornalista dá alguns conselhos para a professora. "Você sabe o homem que tem. Ele te faz companhia. Aproveita essa companhia, aproveita aqui dentro. Não sofra por antecedência", diz Pri. "Começa a ver as coisas boas da pessoa. Se ele fez só um ato ruim, esquece e pensa nas boas", aconselha a sul-mato-grossense.

Fran afirma que realmente não sabe se em uma balança, Max tem mais atitudes boas do que ruins. "No show do Capital Inicial, que eu bebi um pouco, ele ficou falando que não cuida de bêbado. Eu falei pra ele que já estava acostumada. Ele não é um companheiro, ele é uma companhia", diz a gaúcha. "Não pensa em alguém para te proteger. Pensa na companhia bacana que ele é", continua Pri.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host