Big Brother Brasil 9 Notícias

20/03/2009 - 09h20

Brothers conseguem cumprir o desafio proposto por Ana Maria

Da Redação
Ana Maria Braga volta o contato com a casa do BBB. "Como foi o desafio da água?", pergunta a apresentadora. "Foi difícil principalmente para as mulheres por causa do cabelo", responde Priscila. Ana Carolina afirma que chegou a não tomar banho um dia por causa do racionamento.

CONFINADOS ACENAM PARA ANA MARIA BRAGA

  • Reprodução

    Todos ficam animados ao receberem a notícia de que cumpriram o desafio

Todos ficam ansiosos para saber o resultado. "De quarta-feira (18), às 8h da manhã quando ligamos o hidrômetro, até agora, vocês podiam consumir 1540 litros de água no máximo. No total, todos gastaram menos que a metade", afirma Ana Maria. Os confinados vibram por terem conseguido cumprir o desafio proposto pela apresentadora pelo Dia Internacional da Água.

Ana Maria Braga diz que levará os prêmios para os confinados na próxima segunda (23). "Vou preparar nesse fim de semana os presentes que eu vou levar", diz a apresentadora global. "Alguém está precisando de alguma coisa? Podem pedir", diz Ana Maria. Os brothers ficam excitados e as mulheres da casa pedem uma máscara de cílios. "Um rímel de extra volume vinha muito bem. Uma pinça também", pede Francine. "Eu quero um blush", diz Priscila. "Uma maquininha pra cortar cabelo", pede Flávio.

Max é o que faz o pedido mais diferente. "Posso fazer um pedido especial? Queria uma caixa de massinha de modelar. Eu faço o Louro José, se você quiser", diz o carioca. Ana Maria diz que fará o possível para atender aos pedidos dos brothers. Josi ainda pede um violão e Pri e Ana Carolina comentam dos quitutes que a apresentadora prepara no programa. "Sempre quis provar o rocambole de laranja", diz Ana.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host