Big Brother Brasil 9 Notícias

16/03/2009 - 02h03

Francine diz a Priscila que ficou em dúvida após presente de Dejota

Da Redação
A conversa entre Francine e Priscila continua. A gaúcha começa a abrir o coração para a morena, e comenta tudo o que está se passando depois de ter recebido o cartão posta de Dejota. Ela afirma que o carioca não a trata bem e que ficou mexida com o presente do affair de fora da casa.

"Sabe, Pri... Eu parei para pensar e Ana me disse umas coisas também que ficaram na minha cabeça. Tem muitas coisas aqui que o Benhê me trata mal, e eu realmente fico muito incomodada. Imagina o pessoal lá em casa vendo isso. Estou começando a abrir meus olhos", diz a gaúcha.

FRANCINE DIZ QUE FICOU MEXIDA COM PRESENTE DE DEJOTA

  • Reprodução

    Em conversa com Priscila, Francine afirma que está na dúvida entre Max e Dejota

A jornalista, de supetão, faz uma pergunta: "Você está arrependida de ter trocado o Max por ele?" Francine fica pensando por alguns segundos, e responde sem muita certeza: "Não, Me arrepender não, acho que não me arrependi".

"O problema é a forma como ele (Max) me trata. Eles acham que eu sou burra, eu não sou burra. No dia da briga com a Maíra ele não estava nem aí para mim. Só importa o que ele pensa? Eu sei que ele não vai mudar, então não adianta eu pedir", completa.

Priscila a escuta atentamente, e afirma que o carioca está com ciúmes após o presente de Dejota. E Fran prossegue com o desabafo: "O Dejota é uma pessoa boa de coração, que presta atenção nas pequenas coisas, dá atenção a uma pessoa, coisa que eu não tive aqui ainda. No dia em que eu liguei para ele dizendo que estava vindo para o BBB ele chorava de soluçar. Mexeu comigo, me revirou, e fiquei na dúvida".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host