Big Brother Brasil 9 Notícias

13/03/2009 - 08h44

Milena vence prova de resistência pela segunda vez e é a nova líder

Da Redação
Milena é a nova líder da casa do BBB. A amazonense venceu sua segunda prova de resistência no BBB9. Desta vez, o desafio consistia em ficar em pé num carrossel suspenso, que girava alternadamente para cada lado, subindo e descendo, sem poder ir ao banheiro, comer ou agachar.

MILENA É A NOVA LÍDER

  • Reprodução

    A amazonense comemora a vitória após quase 10 horas na prova de resistência

Milena ficou quase dez horas suportando chuva, sol, além, é claro, dos adversários. Com isso, ela ganha o direito de indicar uma pessoa ao próximo paredão e também conquista a imunidade.

Naiá foi a primeira a deixar a prova. Com poucos minutos de disputa, a paulista avisou a produção que queria desistir. O carrossel desceu e a sexagenária ficou fora da briga pela liderança. Logo depois foi a vez de Priscila. A jornalista afirmou que estava morrendo de vontade de ir ao banheiro. Depois de um problema técnico no carrossel, que teve dificuldades para descer, a morena deixou a disputa.

Pouco mais de uma hora depois, foi a vez de Francine ceder ao cansaço. Sem dar explicações a ninguém, a gaúcha desceu do seu lugar, se despediu de todos e entrou na casa. Depois daí o que se viu foram cinco concorrentes resistindo por um período de tempo muito maior. Até que com cerca de seis horas de prova, Ana Carolina teve uma crise de choro. Alguns minutos depois ela também desistiu.

Flávio e Josiane resolveram deixar juntos a disputa. O gaúcho se queixou de muita dor nas costas e a cantora queria usar o banheiro. Ambos ficaram mais de nove horas na prova de resistência, mas desistiram quando o sol já raiava na casa. Um pouco depois, foi a vez de Max descer do carrossel. Surpreendentemente, sem avisar ninguém, o carioca pulou para o chão e fez de Milena a nova líder da casa.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host