Big Brother Brasil 9 Notícias

12/03/2009 - 11h00

Confinados tomam o café da manhã com a atriz Heloísa Perissé

Da Redação
A atriz Heloísa Perissé surpreende os brothers e aparece no jardim da casa com uma farta mesa de café da manhã. "Vocês acordaram com fome?", pergunta a atriz. Todos parecem empolgados com a visita de Heloísa. "Café da manhã é uma refeição que eu adoro", afirma a convidada.

ATRIZ SURPREENDE OS BROTHERS COM CAFÉ DA MANHÃ

  • Reprodução

    Todos ficaram surpresos e empolgados com a convidada

A atriz conversa com os confinados enquanto todos comem frutas, pães, frios e cereais. Heloísa, que costuma fazer papéis cômicos, brinca com Francine, que está com os cabelos despenteados. "Eu entendo o que é um cabelo sem condições", brinca a atriz.

Muito simpática, Heloísa diz que é fã do programa. "Os artistas daqui são vocês. Eu sou a fã", afirma a atriz. A convidada pede que os brothers mandem beijos para a filha, Luiza, que segundo ela adora assistir ao programa.

"O que vocês vão fazer hoje?", pergunta a atriz. "Ainda bem que você veio de manhã porque a gente já estava de saída", brinca Max. Os confinados contam da Prova do Líder, que será nessa noite, e afirmam que querem descansar por medo da disputa ser de resistência. "Por isso eu estou comendo tudo aqui", diz Milena.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host