Big Brother Brasil 9 Notícias

10/03/2009 - 09h02

Confinados opinam sobre o aborto de menina de 9 anos em conversa com Ana Maria Braga

Da Redação
Ana Maria Braga retoma o contato com a casa do BBB e conversa com os brothers sobre o caso da menina de 9 anos que foi estuprada pelo padrasto e acabou grávida de gêmeos. A menina foi submetida a um aborto e um arcebispo excomungou os médicos que realizaram a cirurgia, mas não o padrasto. "Aconteceu um fato aqui fora e eu quero a opinião de vocês, principalmente da Naiá", diz a apresentadora.

BROTHERS CONVERSAM COM ANA MARIA BRAGA

  • Reprodução

    O assunto é o aborto da menina de 9 anos que engravidou de gêmeos após estupro

A sexagenária é a primeira a opinar sobre o assunto. "Eu sou contra o aborto, mas nesse caso, a favor. Essa criança nem sabe o que está se passando", diz Naiá. "Acho que eu mataria", afirma a promotora de eventos. "A opinião do arcebispo pra mim é em vão", completa Naná.

Ana Carolina é a segunda a falar e também parece revoltada com a opinião da Igreja. "O arcebispo não deve ter nenhuma noção do que se passa na cabeça dessa menina. Eu acho que a Igreja não pensa na outra pessoa", diz a catarinense. "Pra mim é o fim do mundo a atitude do arcebispo", conclui Ana.

Outros confinados também dão suas opiniões. "Uma coisa que me agrada muito são as consequências que o padrasto vai ter na prisão", diz Priscila. "Ser excomungado pra ele era muito pouco", opina Flávio.

Max é o único que, apesar de também discordar, entende a posição da Igreja. "Eu sou contra a banalização do aborto, mas nesse caso eu sou a favor. Mas eu compreendo a posição da Igreja porque ela é milenar. O arcebispo está ali pra defender uma posição em que ele se propôs a estar", diz Max.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host