Big Brother Brasil 9 Notícias

09/03/2009 - 23h37

Briga toma conta da casa após Naiá acusar Lado B de combinar votos

Da Redação
Logo após o fim da edição da Globo nesta segunda (09), o apresentador Pedro Bial continuou conversando com os participantes, e pediu que eles pegassem duas urnas. Delas, nomes eram sorteados, e Bial propunha temas para que um formulasse pergunta aos outros. Uma dessas perguntas foi o estopim de uma briga que envolveu todos os confinados. Ana Carolina perguntou a Naiá quem ela achava que combinava votos na casa. Naiá então disse a Bial que existem um pacto e que todos do antigo Lado B combinam votos. Em seguida, Bial perguntou a Naiá se o que havia entre ela e Ana também não configura pacto, e ela negou: "Eu gosto dela e acho que isso não é pacto".

NAIÁ ACUSA DEMAIS PARTICIPANTES DE COMBINAR VOTO E BRIGA TOMA CASA

  • Reprodução
Depois da saída do apresentador, Flávio confrontou a paulista sobre a diferença entre suas declarações ao vivo e no pay-per-view, já que antes do encontro com Bial, Flávio tinha conversado com Naiá sobre o assunto e ela tinha dito que acreditava quando ele afirmou que não havia combinação, declaração que fez também quando conversou com Francine, mas que desmentiu ao vivo ao afirmar categoricamente que todos combinavam voto.

"Não diz uma coisa e depois diz outra quando tem Bialzinho ao vivo", disse Flávio, detonando o bate-boca. "Isso que você faz ao vivo é maldade", declarou, acrescentando sua insatisfação com o comportamento da paulista no paredão entre Ana e Ralf, quando Naiá deixou de imunizar Ana para imunizar Maíra, e depois chorou ao vivo dizendo que não suportaria a saída da catarinense. "O que fez foi três milhões e meio de votos que de repente mandaram o cara para casa. O que ela fez foi não te dar o anjo e fazer campanha para o Ralf ir embora, isso é maldade", disse o gaúcho para Ana e Naiá, antes de deixar a sala, dizendo que agora se reserva ao direito de não acreditar da próxima vez que Naiá o olhar nos olhos e disser alguma coisa. "Você me apontou na cara que estou perseguindo a Ana, deixo claro que meu voto essa semana era em você, não era nela".

A discussão se espalhou entre todos, que continuaram conversando sobre o assunto com ânimos exaltados. Logo o rumo mudou para a suposta perseguição a Ana Carolina. Milena e Priscila continuaram conversando na sala com elas e reforçaram a posição de que não votam entre si porque se gostam e se dão melhor, e que não há perseguição à catarinense. Ana disse que o amor entre ela e Naiá é muito mais forte do que o que une os demais.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host