Big Brother Brasil 9 Notícias

22/02/2009 - 02h18

Milena tem crise de ciúme

Da Redação
Milena não gostou nada de ver Ralf brincando com Mirla e Maíra durante a festa. Deitado no chão, o paulista ensinava Mirla a fazer acrobacias na sala da casa. Naiá e Maíra observam a brincadeira e, dizendo que tem medo de a paraense se machucar, Maíra junta-se aos dois. Ao ver Ralf com Mirla e sua rival, ela fica irritada com a cena. Mirla percebeu que a amazonense estava tendo uma crise de ciúme e foi conversar com a sister. "A gente só estava brincando de cambalhota", explica-se Mirla.

CASAL BRIGA E BROTHERS OUVEM

  • Reprodução

    Milena briga em alto tom com Ralf

Milena conversa com Max e Fran sobre o que viu. "O Ralf estava deitado com Mírla de um lado e Maíra do outro", queixa-se a amazonense. Ralf vai até o quarto que Milena está e os dois começam uma discussão.

Milena diz ao rapaz que estava conversando com Francine e Max porque o paulista é um problema para o casal. A assessora de imprensa diz que as brincadeiras do empresário com Fran geram ciúmes entre a professora e Max. A amazonense decidiu apaziguar a relação do carioca com a gaúcha e, segundo ela, Ralf não 'está nem aí' para a situação.

Milena se chama de idiota por defender Ralf e afirma que tenta cuidar dele, mas ele não percebe. A amazonense se revolta e diz que enquanto ela está defendendo o paulista de acusações injustas, ele está preocupado com o carnaval.

O empresário diz que se Francine e Max tem algum problema com ele, eles têm que resolver conversando e a amazonense não deve se intrometer. Milena sai do quarto e Ralf fica pensativo.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host