Big Brother Brasil 9 Notícias

20/02/2009 - 23h30

Sisters concluem: 'só Jesus' na vida de André

Da Redação
Enquanto Maíra e Mirla jantam, o polêmico André passa por elas na cozinha, assobiando. "Ele está provocando a gente", diz Maíra. A advogada, então, conclui: "Eu só tenho uma coisa a pensar: só Jesus na vida desse homem", diz Mirla. As duas riem e vão ao banheiro.

SISTERS NÃO CONSEGUEM ENTENDER DISSIMULAÇÃO

  • Reprodução

    Maíra pensa em André, enquanto espera sua vez de ir ao banheiro

As jogadoras não querem cruzar com o então adversário, e a apresentadora indaga: "Sabe como eu estou me sentindo? Sabe quando você está presa em casa e tem um cachorro do lado de fora, e você não pode sair?", diz à Mirla, fazendo uma alusão entre o cachorro do exemplo e André. Elas saem pelo outro lado da casa, para não encontrarem com o caubói, e entram no quarto da líder Ana Carolina.

Naiá, Ana, Mirla e Maíra começam a deduzir que ele realmente possa ser louco. "Mas ele entrou junto comigo, fizeram o teste psicotécnico na gente", ressalta a apresentadora. Ana diz que, de repente, ainda não tenha dado tempo para o resultado do exame inicial ter ficado pronto, e cogitam a possibilidade da suposta loucura dele ser verdade. Naiá completa, dizendo que, por ela, o paredão seria no dia seguinte, pois ela não aguenta esperar até a próxima semana. Maíra concorda, e diz que está ansiosa.

As sisters, agora, estão com medo de terem que sair do quarto para executar a prova e André estar do lado de fora. Elas estão aflitas, caso o rapaz tente fazer algo contra elas.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host