Big Brother Brasil 9 Notícias

20/02/2009 - 02h02

Flávio e Ana Carolina conversam pela primeira vez após a prova

Da Redação
Depois de muita conversa na sala envolvendo a Prova do Líder, Ana Carolina e Flávio, os dois protagonistas do assunto do dia, finalmente conversam. Quem inicia o assunto é a própria Ana. "Se isso te serve de consolo, não estou pensando em votar na Milena e nem nas outras pessoas que você gosta".

O gaúcho não se mostra tão maleável, e nem com vontade de conversar: "Eu agradeço, mas vamos deixar para conversar depois, porque eu não quero colocar a carroça na frente dos bois. Vamos deixar as coisas acontecerem, e ver se tudo se acalma".

FLÁVIO E ANA TENTAM SE ENTENDER DEPOIS DA POLÊMICA PROVA DO LÍDER

  • Reprodução

    Ana e Flávio conversam sobre a Prova do Líder

Ana ainda tenta manter o assunto, e até faz um convite ao brother: "Vamos lá para o quarto, você toma uma cerveja e a gente conversa melhor". "Não quero ir, deixa para outro dia. Ontem eu já bebi bastante, e hoje não estou com um pingo de vontade", completa ele.

A loira diz que só está querendo conversar para dizer que Milena não é sua opção de voto e que é para ele ficar tranquilo. Mas o brother segue inconformado.

"Ela tem todas as razões de estar chateada comigo, vai perder toda a confiança em mim. Mas espera chegar o domingo que aí nós vamos trocar uma ideia, porque eu tenho umas coisas na minha cabeça para falar contigo, mas não hoje. Se ela for ao paredão, ou pior que isso, sair do programa, aí sim vou me culpar mais ainda", diz ele.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host