Big Brother Brasil 9 Notícias

20/02/2009 - 17h41

Briga feia entre André e sisters domina casa

Da Redação
A insatisfação das mulheres da casa com o estilo das brincadeiras de André virou uma briga do mesmo nível da discussão de Ana e Newton na tarde desta sexta (20). Naiá, Ana Carolina e Mirla bateram boca com André a discussão tomou enormes proporções, e alguns dos confinados confessaram que acharam que a confusão ia terminar em agressão física.

BARRACO NO BBB

  • Reprodução

    Ana Carolina discute com André

Tudo começou quando Naiá foi ao banheiro e começou a falar com André, que estava no banho. Irritada com as atitudes do confinado em relação às mulheres da casa, ela o censurou: "Você não tem noção das suas brincadeiras!", disse, completando com a acusação de que ele teria premeditado o castigo já fora da casa e com um sonoro "Vai te catar". O caubói de São Bernardo do Campo ficou nervoso, saiu do chuveiro e retrucou, acusando Naiá de o estar perseguindo porque ele indicou Ana para o monstro.

Ouvindo o bate-boca, Ana Carolina se aproximou para defender Naiá e a discussão esquentou ainda mais. "Falta de respeito é feio com mulher, com senhora, com tudo. Então olha com quem tá mexendo", disse Ana. "Você está com raiva porque mesmo sendo líder eu te botei nesta roupa", disse André, se referindo ao castigo que impôs por ser anjo.

"Você pode ter certeza de que você está no próximo paredão!", vociferou Ana. Logo em seguida Mirla chegou e também bateu boca com André.

"Ele é uma pessoa ruim. Não sei como colocaram essa pessoa aqui dentro", disse Naná. "Não sei porque você está gritando. A senhora é de idade, vai ficar gritando sozinha", respondeu André.

Depois de muito discutir, André saiu da cozinha e as sisters ficaram falando mal do caubói, agora com a companhia de Francine e Priscila. Naiá, Ana e Mirla ficaram completamente descontroladas.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host