Big Brother Brasil 9 Notícias

13/02/2009 - 22h57

Big Fone coloca Max ou Emanuel no próximo paredão

Da Redação
Max atendeu o Big Fone na noite desta sexta (13) e recebeu uma missão complicada. O Big Fone disse que ele está no paredão, mas tem uma chance de se salvar. Para tentar escapar da berlinda, Max teve que ir ao confessionário e indicar um nome para o paredão. Se ele conseguir que mais três pessoas indiquem esse nome no domingo sem revelar o Big Fone, ele está livre. Max indicou Emanuel e, portanto, se o catarinense for indicado por mais três pessoas, estará no paredão no lugar de Max.

E TOCA O BIG FONE

  • Reprodução

    Max atende o Big Fone e para se livrar do paredão indica Emanuel

Apesar de ter atendido o Big Fone, Max não foi o primeiro a chegar ao local. Ana Carolina chegou antes dele, mas desistiu de atender. Outros, como Ralf, desistiram antes, e nem correram.

No domingo, além do paredão, uma outra votação será revelada: o programa vai revelar o resultado da enquete que pergunta ao público se André e Maíra devem ou não entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Max saiu assobiando e sentou ao lado de Emanuel e Flávio. O gaúcho disse que espera que o carioca tenha tomado uma atitude acertada.

Na semana passada Emanuel atendeu o Big Fone e optou por não participar da prova do líder desta semana para ficar imune na votação que ocorreu no domingo passado.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host