Big Brother Brasil 9 Notícias

12/02/2009 - 15h26

Confinados conhecem os novos participantes da Casa de Vidro, que está no jardim

Da Redação
Depois de escutarem muito barulho na parte externa da casa esta manhã, os confinados finalmente saem e conhecem os dois novos participantes do BBB9. Um homem e uma mulher, que estão na Casa de Vidro instalada no jardim, disputarão uma vaga na casa mais espiada do Brasil.

Todos parecem surpresos com a novidade, mas não entendem qual será o intuito da brincadeira. O novo participante terá a vantagem de saber o que o público vem achando do lado de fora, o que lhe acarretará vantagens pela disputa do milhão.

PARTICIPANTES CONHECEM MAÍRA E ANDRÉ

  • Reprodução

    Dentro da Casa de Vidro, a mato-grossense Maíra e o paulista André viram atração no BBB9

Um dos novos participantes é a jornalista Maíra Cardi, de 27 anos. Nascida em São Paulo, desde pequena ela vive em Mato Grosso. Depois de se casar e ter um filho, Maíra mudou-se para o Rio de Janeiro e recentemente estava morando em Portugal. Em seu perfil em um site de relacionamentos ela mostra toda sua beleza em fotos sensuais.

Maíra já participou de concursos de beleza como o de mãe mais bonita no "Domingo Legal". Parece que o intuito da entrada dela é mexer com a cabeça dos homens da casa e provocar inveja nas mulheres.

André de Almeida é o brother que fará companhia a Maíra na Casa de Vidro. Ele é do interior de São Paulo, tem 32 anos e é conhecido por caubói, já que canta em uma dupla de música sertaneja. Ele participou do quadro do 'BBB' no "Mais Você", em que candidatos eram testados por Ana Maria Braga.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host