Big Brother Brasil 9 Notícias

07/02/2009 - 00h28

Josiane para Ton: "é melhor terminarmos aqui"

Da Redação
Josiane resolve cobrar explicações de declaração que supostamente Newton teria feito a Mirla. "Por que você chamou a Mirla de frouxa na hora de atender o Big Fone? Não achei essa atitude nada legal", comenta a cantora. O gaúcho se defende.

- Eu chamei a Mirla de frouxa? Você está muito enganado, ela está colocando coisas na sua cabeça e você está acreditando. Eu disse que ela está vivendo um momento psicologicamente fraco, em momento algum falei algo para agredi-la.

JOSI DIZ PARA TON QUE É MELHOR TERMINAR O RELACIONAMETO

  • Reprodução

    Em séria discussão, Josiane diz a Ton que quer terminar o relacionamento dos dois

A cantora não fica satisfeita e diz que está assustada com as atitudes de Ton no Big Brother. "Você diz que suas ações visam ajudar os outros, mas ninguém aqui dentro está achando isso além de você. Newton é áspero na resposta: "se você não concorda com o que eu faço por que não se afasta de mim? Pode ser o melhor já que você está tão incomodada. "Você está jogando, e sabe disso".

A mineira fica furiosa com a declaração e dispara: "Eu não ouvi isso. Acho que é melhor então nós não ficarmos mais juntos, e acabar isso aqui". O empresário tenta relevar e afirma que apenas acha que ela está jogando. A discussão continua e a cantora finaliza: "eu sou uma idiota mesmo, só tomo na cara".

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host