Big Brother Brasil 9 Notícias

06/02/2009 - 19h00

Milena conta para Priscila que tem dificuldades em "se livrar" de Ralf

Da Redação
Em conversa à beira da piscina, Milena conta para Priscila que está sendo difícil conter o ímpeto de Ralf quando os dois estão sozinhos no quarto namorando. De acordo com a loira, o affair não a larga em momento algum.

"O problema é que o Ralf não sabe brincar disso não. Teve um momento que eu disse 'por favor, me dá só 15 minutinhos, depois você começa de novo'", disse a loira, arrancando gargalhadas de Priscila.

MILENA DESABAFA COM PRISCILA

  • Reprodução

    Loira conta sobre namoro com Ralf na casa, mas tem dúvida quanto ao futuro

A sister emenda e diz que o fato de ser vigiada por câmeras 24h por dia a fazem "perder o melhor".

"É muito ruim porque não dá para aproveitar tudo. Era melhor que a pegada dele não fosse tão boa", brincou Milena.

Priscila entra no clima e dá um "conselho" para outras mulheres. "Vou dar um conselho: ninfas de todo o Brasil, não participem do BBB", disse rindo a modelo.

Entretanto, apesar de estarem se dando bem dentro da casa, Milena não sabe se o romance terá futuro quando o programa terminar. "Mas não sei como vai ser fora daqui, não sei se vai dar certo não", completou a loira, insegura.

"E acho que vai ser difícil eu arranjar homem fora daqui. Em Manaus está muito difícil, não acho ninguém legal da minha faixa etária. E eu já tenho dois filhos, isso assusta outros homens", encerrou a sister.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host