Big Brother Brasil 9 Notícias

03/02/2009 - 23h41

Aos gritos, Ana Carolina e Newton brigam por causa da saída de Alexandre

Da Redação
Inconformada com o fato de Newton ter abraçado Alexandre após o anúncio da eliminação, Ana Carolina ficou muito nervosa. "Vocês perceberam que uma pessoa foi responsável pela saída de duas pessoas", ela disse, referindo-se a Leonardo e Alexandre. A catarinense então confrontou o gaúcho, a quem chamou de "falso". "Falsa é você! Eu nunca fui te abraçar e nunca vou te abraçar porque você é falsa!", revidou Newton.

NEWTON E ANA CAROLINA TROCAM GRITOS E OFENSAS APÓS ELIMINAÇÃO

Os ânimos se exaltaram e os dois começaram a trocar ofensas aos berros e tiveram que ser separados. As ofensas foram de "falso" a "loira aguada". Newton diz que ela chegou a empurrá-lo, mas as câmeras não mostraram o momento do confronto.

Cada um foi levado para um canto pela "turma do deixa disso". Apesar dos grupos serem distintos - Ralf e Josiane consolaram Newton e os demais consolaram Ana - o conselho foi o mesmo: não ceder a provocações. Bebendo água com açúcar e chorando muito, Ana disse que não consegue evitar ficar nervosa com o que considera "falsidade" de Newton: "Ele quer ser ator da Globo!". A mesma bebida foi levada por Josiane para Newton no jardim.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host