Big Brother Brasil 9 Notícias

29/01/2009 - 00h11

Francine diz que não quer mais ficar com Max e discute com Flávio

Da Redação
Francine estava afastada do grupo durante a festa Pé no Chão quando foi abordada por Flávio. O gaúcho foi questionar a amiga a respeito de seu relacionamento com Max, que ele classificou como uma coisa "bonita" que agora estava transformada em mal-estar por conta da hesitação da professora, que se afastou do carioca. "Para de ficar defendendo ele, já está chato isso", ela reclama. Ele se defende, dizendo que é amigo dos dois e fica numa situação difícil com a separação.

Na pista de dança, Priscila insiste para que Emanuel dance com ela. O catarinense faz jogo duro, e a morena acaba o puxando à força para dançar forró.Ela disse que estava chateada com o fato de Max ter dito que esperava que ela ficasse mais chateada com a saída de Norberto, e acha que ele foi político e a fez parecer "falsa" para as pessoas de fora. A professora ficou ainda mais irritada com as acusações de que ela estaria fazendo ciúmes para Max com Ralf, e brincando com os sentimentos do artista plástico. Flávio explica que sabe que é assim que Max está se sentindo, porque o amigo lhe contou. "Você tem que conversar com ele. Você não quer mais ficar com o Max?", perguntou Flávio. "Não", respondeu ela. "Então fale com ele".

Irritada, Francine se levantou e disse que ia dormir. No quarto, encontrou Naiá e Leo, para quem contou toda a história. Os dois apoiaram a professora.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host