Big Brother Brasil 9 Notícias

25/01/2009 - 20h15

Ana Carolina muda de ideia e diz que vai imunizar Leonardo

Depois de vencer a prova do anjo no último sábado (24) e manifestar a vontade de dar o colar para Naiá - mesmo contra a vontade da promotora de eventos - Ana Carolina parece ter ouvido os apelos dos colegas de confinamento e aparentemente mudou de ideia.

Enquanto lavava roupas neste domingo (25), Francine, a pedido de Leonardo, sondou a catarinense para saber se seria mesmo Naiá a imunizada da semana. Ana Carolina disse que não, que seria Leo.

Logo em seguida a gaúcha foi dividir a notícia com o paulistano, enfatizando que ele merecia ganhar o colar. Os dois comemoraram brevemente, mas Francine ressaltou: "ela não está feliz não". Mas Leonardo não se abateu e finalizou a conversa: "Ela pensou".

O nome de Ana Carolina foi um dos três escritos por Leonardo depois que ele atendeu ao Big Fone na última sexta-feira (23). Os outros foram os de Naiá e Francine. Destas três, uma será imunizada e outra irá direto para o paredão.

Caso mude de ideia novamente e queira imunizar Naiá, Carol decreta sua ida ao paredão, pois entre ela e Francine, Leonardo certamente imunizará sua companheira de lado B da casa.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host