Big Brother Brasil 9 Notícias

19/01/2009 - 00h40

Leonardo e Flávio confrontam Norberto sobre voto em Max

Da Redação
Insatisfeitos com a decisão de Norberto de indicar Max ao paredão quando podia indicar alguém do antigo Lado A, Leonardo e Flávio conversam sobre a surpresa da votação. Norberto se aproxima dele, e os colegas são francos. Leonardo diz que acha que Norberto errou em indicar Max.

Ressaltando que a decisão é pessoal, Flávio concorda com Léo. Antes, Flávio chegou a comentar que "alegria do povo" era o Max, e não Priscila, em referência à justificativa de Norberto: "mulher gostosa tem de monte".

PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB9 TEM TRÊS INDICADOS E VOTOS PÚBLICOS

  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    Max, Priscila e Michelle estão no paredão desta semana

Norberto diz escolheu Max porque ele tem estrutura para sobreviver ao paredão, coisa que Priscila não teria porque "é fraca de cabeça". Ele afirma ainda que sua decisão abalou o Lado A. "Eles ficaram sem entender, mas até aí eu também fiquei", respondeu Leonardo. Sobre a decisão do antigo Lado B de votar em Michelle, Norberto diz que não pode opinar, porque é uma decisão deles. "Mas o bom é que ela vai enfrentar a "alegria do povo" (Priscila), e se o povo está gostando de ver a bunda e os peitos dela, ela volta", diz Norberto, deixando Leonardo constrangido.

Mas Ralf, que chegou na conversa, parabenizou o líder, dizendo que ele foi "corajoso e justo" por não ter votado em alguém que não conhecia.

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host